A montanha russa da fibromialgia

Eu estou bem. Dores só na parte esquerda do corpo  (o lado mais acentuado da escoliose e pra onde minha coluna tá entortando). Me impediu de fazer a atividade aeróbica do dia (caminhada) agora pela manhã.  Fiquei a manhã toda na rede,  enrolada na manta em pleno 26°C!
Se à tadinha eu melhorar dessas dores eu vou tentar caminhar!

 Quanto ao estado emocional, ando com uma angústia no peito e não consigo identificar o motivo ou que gatilho foi disparado. Já faz uma semana que estou assim e tive que recorrer ao Rivotril,  senão não durmo e isso é um veneno pra fibromiálgico!
 Tenho tido dificuldade pra dormir novamente, por causa da crise de angústia.  Minha cabeça tá com o sistema de alerta ligado mas, não vejo a ameaça. E às vezes transpiro demais msm estando com frio - esses estados me deixam ainda mais angustiada por não saber o que fazer pra desligar o alarme.

Enfim, vou seguindo com as medicações e meditações.  Faço leituras edificantes pra não perder o rumo no meio dessa crise de angústia.  E vou segurando na fé e tentando substituir os pensamentos confusos em pensamentos positivos, usando mantras.

Esses sobe e desce da fibromialgia destroem o espírito de klker pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A síndrome do intestino irritável e a fibromialgia

Relação entre depressão, fibromialgia e dores crônicas

Como será o amanhã?